Moh Forte
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras da Guilda Moh Forte

Ir para baixo

Regras da Guilda Moh Forte Empty Regras da Guilda Moh Forte

Mensagem  Nemeton Qua Ago 26, 2009 9:23 am

REGRAS GUILDA MOH FORTE


1 - Respeitar e manter uma boa relação com os membros acima de tudo, pois cada um tem seu limite de liberdade, respeitar principalmente as mulheres e os Officers mantendo assim a hierarquia in-game.

2 - Tenha bom senso e não abuse da boa vontade dos demais integrantes.

3 - Tenha paciência e respeite os jogadores novatos eles merecem o mesmo respeito que você.

4 - Procure ajudar a guilda a crescer naquilo que você puder.

5 - Brigas em chat aberto são proibidas principalmente se for em raid. Os envolvidos serão advertidos se mesmo assim continuarem a brigar serão substituídos. Fazer raid é um compromisso com 10 ou 25 pessoas. Respeite-as!

6 - Sempre que puder procure conhecer sobre as lutas de cada boss que você vai fazer, uma dica é usar os videos no youtube para assistir as lutas.

7 - Loots, DEs ,Greens não usados ou qualquer item que possa ser adquirido com profissão em uma raid, vão para o banco da guilda. O dinheiro do Guild Bank será aplicado SEMPRE à guilda, da forma que o GM achar viável, respeitando a vontade dos membros da guilda.

8 - Problemas, brigas e discussões; Procurar um Officer no ventrílo, ou tratar diretamento por whisp (caso não tenha instalado).

9 - Saber defender seu ponto de vista sem criar polêmica e confusão.

10 - "Panelinhas" são proibidas na guild, a raid será composta pela necessidade de cada player em adquirir o item do boss. Se você cedeu uma vaga deixe uma pessoa encarregada(fale diretamente por whisp e ventrilo) de avisar para a substituição no próximo boss.

11 - O horário das raids devem ser respeitados o tempo máximo de espera por um player será de 20 min, após o termino será preenchido com outro jogador mesmo que não seja da guilda. Existe a ressalva do player avisar previamente que se atrasará(trabalho, estudo, etc..), assim sua vaga será guardada e o player que o substituir será informado para ceder a vaga previamente.

12 - No momento da raid todos os players serão tratados da mesma forma sejam gringos ou não.

13 - Utilize sempre o nome do seu char principal no forum ou ventrilo, Pode ser acompanhado do seu nome real tb. Nomes não identificados podem ser banidos.

14 - O loot será feito entre as pessoas que desejam o item para o seu spec principal e que ainda não pegou nenhum item na raid. Caso ninguem necessite do item será feito um novo roll para o spec secundário. Nos casos excepcionais de uma pessoa entrar jogando com o seu spec secundário ele ainda da roll nos itens para seu spec principal ou seja continua seguindo a mesma regra.
Nemeton
Nemeton
Admin

Mensagens : 386
Data de inscrição : 01/06/2009
Idade : 43
Localização : João Pessoa - PB

https://mohforte.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos